25 de maio de 2010

Quando começou...

O ano era 2007. Eu fazia engenharia na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Pegava um ônibus até a estação Artur Alvim do metrô. De lá, pegava o metrô até a estação Patriarca, de onde ia de carona com um amigo, o Serafa, que também fazia engenharia. Mais alguns amigos também.

Caminho longo. Muita conversa.Um dia ele falou sobre um teste de "puridade sexual". Coisa engraçadinha da internet, promovida por uam ONG internacional com o objetivo de conscientizar as pessoas.

Chegando em casa, googlei, e encontrei um post num blog sobre isso. Fiz o teste, e depois deixei um comentário no blog.

A autora do blog, respondeu. Daí começamos a conversar. Primeiro trocando emails. Depois por MSN.

Em pouco tempo, ela virou uma baita amiga. Eu ficava cansado só de ouvir o que ela havia feito no fim de semana. E ela acompanhou muita coisa da minha vida. Trabalho com web, ida para uma multinacional, mudança para o interior de São Paulo, divórcio (sim, eu era casado), volta para a capital, namoro frustrante...

Eu também acompanhei muita coisa da vida dela. Rolinhos, baladas, festanças, faculdade, sair da faculdade, gravidez da irmã, separação dos pais, primeiro emprego na área de propaganda e marketing...

Apenas em 2010, no carnaval é que fomos nos conhecer pessoalmente. Hahahaha... bom isso explica, pra quem não sabia, ou não sabia direito o porque do nome "Pulando etapas". Fomos da amizade virtual a uma família em mais ou menos um mês. Mais rápido que notícia ruim.

Um comentário:

  1. hehehe show de bola! Muito massa o inicio, está sendo ótimo o durante e com certeza o final vai ser lindo(a) e como diz a kellota.. mumumumumu!!!

    massss o final vai ser um novo inicio! :D estou super feliz por vcs! parabéns sempre! e vamo que vamo que eu eu quero saber o sexo desse baby!
    amoceis!
    t+

    ResponderExcluir