24 de maio de 2010

Final de semana de engorda e desejos..

Gente.. não me contentei de ter engordado só 2 kilos.
Eu quero engordar mais, mais e mais..

OPA, peraí.. brincadeirinha..
É mentira isso! Se bem que parece que tô querendo isso mesmo.
Porque o meu "regime" do final de semana foi arregado.
Olha só.

Sexta feira, fomos num rodízio de sopas.
Estava meia boca até, mas comi igual uma porca véia.
Fazia tempos que eu queria sopa, então tirei o atraso!

No sábado acordamos cedo e encarnamos a Amélia.
Dei um geral no cafofo e até o Lê entrou na dança.
Lavou todas as parede hehehe, que lindão né?!
No almoço, fiz uma macarronada supimpa pra nós.
Almoçamos e voltamos ao batente.
Dormi um pouquinho e na janta teve macarrão denovo.
Mas não foi o mesmo, fomos numa Macarronada beneficente.
Era pra arrecadar fundos para uma ONG de animais abandonados de uma amiga.
Dá pra dar um desconto né?
Mas aí depois fomos na casa da Tia Mirella (ela faz uns bombons deliciosos)..
Ela veio com um papos de vó.. Diz que se a mãe come chocolate durante a gestação, tem filhos mais felizes e sorridentes. Nem preciso contar que comi uns 5 bombons né?
(ai que peso na consciência)

Domingo, havia outro almoço benefiente.. dessa vez para a PROVOPAR.
Como somos bons de coração, fomos novamente..
Era um bingo com almoço italiano. Pensa!!
Lasanha, Talharim, Raviole, Capeletti... ai ai ai ai
Almoçamos, jogamos o bingo, não ganhamos nada e fomos pra casa.
A tarde assistimos uns 3 filmes e a noite, adivinhaaaa........
Fomos comer pq ninguem é de ferro né?

O Lê queria comer churrasco desde o almço.. (desejos de pai).
Mas isso num domingo à noite aqui em Foz é meio impossível.
Acabamos indo num restaurante e pedimos uma picanha na pedra.
Ok, não era o desejo dele, mas deu pra dar uma aquietada nas lombrigas.

Fala sério..
Você engordou uns 3 kilos só de ler né?
Imagine eu então hahahahahaha

Mas até que tudo isso tem um lado bom..
O governo, desde 2002, obrigou o enriquecimento da farinha com ácido fólico.
Foi comprovado que a ação reduz a incidência de doenças cardíacas, lábio leporino, leucemia e também no fechamentos do tubo neural. Ou seja, comer farinha a rolé garante que o meu bebê nasça perfeito e saudável hehehe..
Tá certo, não vamos exagerar.. mas só estou vendo o copo meio cheio :)

Beleza, hoje vou comer só salada. Há!
(mentira)

2 comentários:

  1. Uia! cansei da comilança, tudo num findi só! kkkk
    até pra mim que AMO massa, foi overdose.
    kkkkk
    Hj eu e o Gaúcho fizemos faxina em casa tbem. Minha sorte q o apê é pequenininho, só a tarde já limpamos tudo. Falta passar roupa agora só.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu to adorando isso aqui!!! Kellen!!! Como vai o baby?! Jä sabe se é ele ou ela? o mateus aqui já começou a chutar, acho que está em clima de copa do mundo já!!! hhaha

    Beijao a vcs tres e muita muita felicidade!! :***

    ResponderExcluir