16 de abril de 2010

Midias sociais e o primeiro desejo

Ontem à noite a Kellen veio aqui dar uma melhorada no layout do blog. Conversamos com a Karlinha (que a propósito, juntamente com o Sandro, foram os primeiros seguidores deste blog), e ela ficou de ver se faz alguma coisa exclusiva pro layout. Um desenho, um cartoon, alguma coisa. Ah sim, o primeiro comentário no blog foi da Fabi.

Eu postei fotos do exame no orkut, no facebook, e logo mais vou subir no flickr também. Os comentários já estão chegando, hehehe.

Desde muito antes de estar junto com a Kellen, já conversávamos uma ou outra coisa a respeito de gravidez e gestação. Um falava pro outro o que achava legal, o que faríamos quando chegasse a nossa vez... Tirar uma foto por semana da barriga pra fazer stop motion, blog, livro... Pois bem, estamos fazendo isso. É uma gestação 2.0, e se não fosse pelo cordão umbilical, seria wireless.

Faz uns dias que a Kellen tava falando que queria ir no Subway comer um lanche. Fomos ontem com a Ana e a Aninha. E, com fotos e tudo o mais, oficializamos como o primeiro desejo. Mais tarde colocamos fotos aqui e nos vários albuns da rede.

Hoje na hora do almoço vamos agendar as primeiras consultas no médico. E é isso aí.

2 comentários:

  1. aaaiiii que fofo!!! amei isso!
    kellen é isso ai! E davis apesar de ainda não te conhecer tem que satisfazer mesmo as vontades da nossa futura mamãe, afinal, não tem que nascer com cara de BMT de 15 cm ... só com o joelho já tá bom né! kkk to brincando!! Gente amo vcs e saibam que boa parte das amigas da kellen estão mais empolgadas do que vcs hehehe (zueira) bjcas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eeeee!
    Massa hein, gestação 2.0! kkkk
    :D

    ResponderExcluir