16 de abril de 2010

Passando vontade..

Desde Segunda-feira eu estava com vontade de comer Subway.
Ainda não sabia que estava grávida, mas o desejo me consumia igual.
Cantei o bonitão para irmos, porém acabamos mudando os planos.

Na terça-feira foi a mesma coisa.. Fomos ao cinema e eu fiquei no vácuo.
A vontade não passava. (É incrível como esse lance de desejo de grávida é real.
Tomara que eu não tenha vontade de comer coisas bizarras ou nojentas).

Bom, na quarta-feira eu já sabia que estava grávida e parece que esta informação agravou ainda mais a minha vontade HAHAHAHA Juro! (me dá água na boca só de lembrar).. Mas enfim.. com tanta informação, ligações, sms, msg no orkut e toda aquela correria de praxe.. novamente não deu tempo.

OK!

Fiiiinalmente ontem, quinta-feira, fomos no Subway!!!!
Eu, loves, minha irmã e a aninha..
Pedi meu lanche com os molhos predileto e mandei pra dentro.
Porém, não satisfeita apenas com o meu lanche..
Dei uma mordida no lanche do Lê e no da Ana tb HAHAHAHA
Só pra garantir né?

Enfim.. é isso aí!
Satisfiz meu primeiro desejo..
Aguardem os próximos :P
Vamo que vamo.

Papai também comeu pelo baby
Mamãe destruindo o lanche do Subway hehehe

Um comentário:

  1. Ah, esse desejo não vale!
    Eu tenho desejo de Subway semanalmente!
    kkkkk
    E nunca enjôo! kkkk
    Beijos, tô adorando o blog, o banner novo tá massa!

    ResponderExcluir