23 de setembro de 2011

Nesbaby - quero muito tudo isso!

O Henrique "largou" o peito com 2 meses.
(vou contar a historia toda em outro post).
Depois disso, a alimentação dele foi só com leite NAN até os 6 meses.
Hoje vi um lançamento da Nestlé, que me fez virar os zóinhos kkkkkkk
Eu precisooooo, queroooooo, necessitooooooooooo

É fato que nós mamães nos esquecemos depois que nossos bacuris vem ao mundo. Nem me lembro  mais qndo foi a ultima vez que comprei algo pra mim, tudo agora é pra ele, eu até vou ao shopping comprar, mas sempre volto com algo pra ele hahahaha e isso novamente aconteceu hoje.

Acontece que eu seeeeempre quis ter uma Nespresso.
Essa coisinha linda aí.....


Só que hoje eu vi esse lançamento da Nestlé e agora quero elaaaaaaaa. É uma maquina igual aquela ali que eu quero, maaaaas que prepara mamadeira com a dosagem e temperatura ideal. Prático e higiênico né? Tudo o que eu sempre quis :P



Mas por outro lado o leitinho das criancas vai ficar mais caro. O lançamento será vendido apenas na Suiça, e o preço é equivalente à R$470,00. As cápsulas de leite custam R$3,50...

* com essa informação to quase desistindo hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário