3 de fevereiro de 2011

Ano novo, vida nova..

Nunca uma frase fez tanto sentido pra mim.
Não só pelo nascimento do Henrique, e sim porque 2010 foi um ano de mudanças.
Um ano realmente de vida nova!
Emprego novo, nomorido, gravidez, a perda do meu irmão e tudo mais..
Como que não vai mudar né?

Mas não para por aí.. 2011 não poderia ser diferente. 
Nada mais original que começar uma vida nova em outra cidade..
A notícia da vez é: VAMOS EMBORA FOZ!
É isso aí.. meu picurruxo vai ser um Curitibóca.
Nunca pensei que algum dia eu iria abandonar Foz do Iguaçu, ainda mais assim tão de repente. Mas como a vida vem me testando desde o ano passado, uma novidade a mais ou a menos não faz muita diferença... 

Não me agradava muito pensar que meus amigos e familiares do lado paterno não vão acompanhar a evolução do Henrique tão presentemente.. mas Curitiba é logo ali, qualquer promoção de passagem aérea será motivo pra eu voltar pra terrinha rever o povo hehehe

A notícia da nossa mudança veio de repente.
Nós saímos de fininho mas continuamos por aqui, pulando as etapas..
Agora por exemplo.. pulamos a etapa da despedida!
Até breve..

Um comentário:

  1. vixee num boto fé hauahau vai ter que voltar pra fazer despedida!! senão o povo te pega la! kkkk
    ow dó! hauhaua quem sabe eles não vem pra cá pra fazer uma festa de despedida aqui kkk
    eu to feliz no fundo! hauahaua
    bjss

    ResponderExcluir