2 de setembro de 2010

Eu te vi

Nossa, muito tempo sem postar, muitas novidades...

Comçando pelas que eu não gostaria de contar: perdemos um ente querido, o Lucas, irmão da Kellen.

É uma pena, você gostaria de ter conhecido ele. Mas se não nos cabe entender os desígnios de Deus, nos cabe aceitá-los.

Filho, agora você tem nome. Henrique. Como chegamos ao seu nome? Bom, depois de pesquisar muito, pensar em nomes, pesquisar significados, fazer sorteio, pedir sugestões... esquecemos disso por alguns dias. Estava eu deitado na cama com a Kellen e perguntei "O que acha de Henrique?", ela disse que achava legal. Pronto, e assim, em questão de 15 segundos ou menos, definimos seu nome.

Anteontem, terça-feira, vi seu rosto numa ecografia 4D real time. Não só seu rosto, mas praticamente tudo. Seu pé é muito parecido com o meu, infelizmente. Infelizmente porque quando você tiver 15+ anos, será complicado comprar tênis e sapatos.

Você é lindo filho. Lindo. Mal vejo a hora de ter você aqui conosco. Um beijo do seu pai.

PS: vamos pegar o laudo e as fotos do ecografia amanhã. Daí sua mãe posta as fotos aqui.

2 comentários:

  1. Realmente doloroso a perda do Lucas! mas como você mesmo disse não cabe a nós entender as decisões de Deus! Que ele abençoe o Henrique agora com muita saúde! Que venha forte, saudável, alegre! E ele vai com certeza ser a alegria a luz que vai ajudar a aquetar os corações de todos por ai! Adorei o nome! e vamo que vamo Kellota! força ai que agora tem gente que depende de vc! Amo muito vcs!!!!!! Qquer coisa estamos ai! bjs

    ResponderExcluir
  2. O nome é lindo, adoramos! E tô doida pra ver as imagens 4D, que xiqueteza! E também estamos rezando por vcs todos da família Lopes, pra dor passar e restarem apenas as boas lembranças do Boca, tão querido por todos! Beijos proceis!

    ResponderExcluir