10 de julho de 2010

Desejos? Ao contrário?!

Todo mundo já ouviu falar sobre os desejos por comidas estranhas que a mulher pode sentir durante a gestação.

Parte dos desejos podem ser explicadas por fatores nutricionais, mudanças hormonais, mudanças metabólicas e outras mudanças de cunho físico que a gestante passa.

Mas a outra parte, aqueles desejos da madrugada, podem ser explicados como uma forma inconsciente da gestante de chamar a atenção do pai, devido a vários sentimentos de carência e/ou que as mudanças físicas implicam na gestante (como sentir-se feia por estar engordando).

Bom, terminadas as explicações vamos à gestação do nosso filhote. A Kellen não sentiu nenhum desejo absurdo. Na verdade nem absurdo, nem normal, nem nada.

Algum tempo atrás ela disse que estava com fome (e eu também estava, jantamos por volta das 8 da noite, e ficamos assistindo filme até umas 2 da manhã). Ela comentou que tava com fome, e eu me prontifiquei a ir buscar algo para ela comer. Fui na loja de conveniência mais próxima e comprei cup noodles, bolacha, chocolate e refrigerante. Deixei a água esquentando na cafeteira pra agilizar, voltei preparei tudo e levei na cama pra ela.

Assim que entreguei ela me perguntou se eu tinha matado minha vontade de sair de madrugada para comprar algo pra ela.

Acho que a ausência de desejos bisonhos seja fruto de como levamos o relacionamento, de forma a sempre dar apoio um ao outro.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário