5 de maio de 2010

Dias de trabalho - coisas gratuitas

Apesar desse ser um blog que criamos para acompanhar a gestação do mais novo filhote de Perdigão (pra quem não sabe ainda, Perdigão é um dos meus sobrenomes) que vem vindo aí, ainda estamos na fase de passos de tartaruga.

Nenhum chutinho, nada de barrigão, roupas especiais, dor nas costas... Nada disso faz parte da nossa rotina ainda. É algo aqui, outra coisa acolá que rola. Buscar exames de sangue, agendar consulta, vez ou outra olhar uma roupinha.

A Érika, a mesma que fez o cabeçalho do blog, foi quem deu o primeiro presente do nosso filho. Um palhacinho musical. Palhaços não são de Deus por definição, mas esse até que passa longe de ser macabro. Hehehe.

Nos últimas dias, muito trabalho (um repeteco que parece em loop infinito do meu último post). Mas hoje foi um pouco diferente.

Acabei fazendo uma coisa que gosto bastante: ajudar os outros. Ajudei um amigo das antigas, webdesigner muito bom, com uns toques de programação. O que mais me surpreende e me anima é quando uma pessoa se interessa e aprende a fazer algo (e não pede algo pronto). Essas pessoas dá gosto de ajudar.

Nota mental pública #1: preciso urgentemente comprar uma camera digital. Já fui de novo no subway, na pizza hut, e em mais uma dezena de lugares e não batemos nenhuma foto pra por aqui.

See you, fellas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário