29 de abril de 2010

Sono, pra quê te quero?!

Eu acompanhei a gravidez todinha da minha irmã mais nova.
Agora, tudo o que está acontecendo comigo, eu comparo com a gestação dela.
Lembro que no começo da gestação dela, ela era mó preguiçosa!
Daquelas que encostava e dormia.
Eu tirava uma onda dizendo que era tudo mãnha..
Mordi a lingua, hoje sou eu passando por isso.. Sono!
Mas só que quando eu quero dormir, não posso.

Diz a lenda que isso passa la pelo segundo semestre e a disposição volta.
E aí no terceiro semestre, o sono retorna hahaha Que vida!!!!

Aí eu tava pensando aqui em como a natureza é sábia..
Eu sei que minha irmã, depois que minha sobrinha nasceu, nunca mais dormiu direito.
Ou seja, a gente tem esse sono todo agora propositalmente. É tudo pensando!
Porque temos que dormir tudo agora, pq depois, nunca mais vamos dormir
A dormilança, fica por conta deles..











Essa é a dorminhoca da minha sobrinha..

Que vontade de morder!!

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaa que coisaaaaa maixxxxxx rrrindaaaaaa!!!
    ahummmmmmmmmm é flor te prepara pras noites sem sono!! eternas... esperar o filho chegar da balada kkkkk amoooooo
    bjocas

    ResponderExcluir