15 de abril de 2010

Espalhando a notícia

Algumas mensagens de texto, uma ou outra ligação, nicknames do orkut, e dois posts no twitter. Pronto, bastou isso para a notícia se espalhar em profusão. Ah, a Ana Karla fez o favor de colocar umas fotos hoje no orkut dela. Isso ajudou a espalhar a notícia também, hehehe.

Ontem o pai da Kellen foi um dos últimos a saber da nossa boca sobre a novidade. Comentário dele "mais um neto... estou ficando velho mesmo...". Brincadeiras à parte, a conversa foi tranquila.

Ligações de retorno, emails, mensagens no celular... todo mundo dando parabéns. A página de recados no orkut da Kellen foi inundada em menos de 24 horas.

Na hora do almoço agora, a dona Rosa, avó da Kellen, ligou aqui para saber das novidades também. Parece que todo o pessoal de Itaipulandia ficou sabendo pela internet, vendo o álbum da Ana, e depois pelo boca a boca.

Bom, é isso. Agora é ver médico, casa, organizar chá de bebê, e essas coisas todas.

Desde anteontem que eu estou para pesquisar sobre dietas e cuidados durante a gestação. Vou fazer isso agora.

Um comentário:

  1. Isso ai!! Temos que cuidar bastante dessa futura mamãe! Também vou começar a fazer umas pesquisas! Tia Kellen (alias mamãe Kellen)
    Vamos nos cuidar bem ok! To aqui em Curita mas já sabe se precisar de alguma coisa estou aqui! bjocas e muito sucesso nessa gravidez! Amoooo

    ResponderExcluir