14 de abril de 2010

A confirmação - parte 2

Saí do escritório mais cedo para o almoço, peguei meu GM Prisma Preto, ainda todo sujo, e fui para agencia onde a Kellen trabalha. Fui buscar ela para irmos fazer o exame laboratorial de gravidez, aquele com sangue e hormônios de verdade (e que, pelo menos aqui, é mais barato que um teste de farmácia!).

Chegamos no laboratório, e fizemos o exame. Em 15 minutos, a recepcionista trouxe o envelope com o resultado, junto com um cartão de cliente preferencial. Era, enfim, a confirmação derradeira.

Chegamos em casa. Mandei um torpedo para meus pais em São Paulo "Vem um neto pra vcs". A Kellen mandou alguns torpedos (Vanessa, Lari, mais alguém). Entramos na casa e mostramos o resultado para a Ana Karla, a futura titia da história. Logo em seguida para o Fernando. Choradeira, emoção. Depois a Kellen ligou para a mãe dela e deu a notícia após um suspensezinho. Mais choradeira. Depois foi a vez do Lucas, cunhado que ainda não conheço, ficar sabendo da novidade.

Almoço. As ligações começaram a chegar. Amigas da Kellen dando os parabéns. Voltamos ao trabalho. Liguei pra minhas mães. Ambas choraram de felicidade. Não consegui falar com meu pai. O pai da Kellen ainda não sabe também (e olha que já são quase 6 da tarde).

No mundo virtual, orkut, facebook, twitter... Tá tudo agitado. Recebi parabéns de amigos, a Kellen mais ainda.

Várias preocupações, vários cuidados, muita coisa passa na cabeça. Mas esse momento é meu e da Kellen. Muito trabalho à frente, mas uma satisfação que não cabe no peito ou no rosto está aqui.

Filho(a), a partir de hoje o mundo sabe que você existe. Seja bem-vindo.

Um comentário:

  1. ahummmmm! A única certeza que eu tenho é que vai ser um ser mais amado do mundo!!
    Estamos ai! Tudo vai dar certo e vai vir com bastante saúde! Vai ser fofo que nem que a mãe e o pai pra gente poder morder bastante as bochechas!!! Super bjos da Japa

    ResponderExcluir