13 de abril de 2010

A confirmação - parte 1

Hoje, após 5 dias de atraso da menstruação, a Kellen faz um teste de farmácia que comprei ontem durante o horário de janta (a propósito, trabalho atualmente na IBM, no projeto DirecTV como analista de requerimentos e qualidade de software, e sigo o horário comercial de Los Angeles).
Ela sai do banheiro e entra no quarto. Faz um suspense, pergunta o que eu acho que deu, e depois mostra o resultado: positivo para gravidez.
Meu único medo agora, é de ter sido um falso positivo, porque sempre quis ter um filho. Mais que isso, eu sempre disse que queria que a mãe do meu filho fosse como a Kellen.
Tento conter a empolgação, enquanto não temos uma confirmação de verdade, com exame de sangue, consulta no obstetra e esse protocolo todo. Mas não consegui deixar de criar um blog em parceria com a mulher que potencialmente carrega um filho meu. Estou trabalhando agora, ela também. Mas sempre arrumamos tempo para aquilo que nos importa de verdade.
Agora os próximos passos são: marcar consulta com obstetra, fazer exame de sangue e, se Deus quiser, iniciar o pré natal com todos os cuidados possíveis e imagináveis.
Sobre contar às famílias, e amigos... eu vou esperar as próximas confirmações (confesso que tá difícil não pegar o celular e mandar uma mensagem para minha mãe dizendo "Parabéns vovó") para comunicar a notícia. Sobre a família da Kellen, deixo isso a encargo dela. O que ela decidir e achar melhor tá valendo.

Um comentário:

  1. aaaaaaaahummmmmmmm showwwwwwww amo muito tudo isso! Cara não te conheço ainda, mas acho que você já ouviu falar de mim! vou acompanhar de perto (aqui) essa linda gravidez! E de longe (aqui) na expectativa! show de bola! bjos da japinha

    ResponderExcluir