4 de agosto de 2010

Minha barriga deu um BOOM!

Encontrei uma amiga esta semana que, lógico, perguntou de quantos meses eu estava. Respondi normalmente dizendo que estava de cinco meses, mas logo em seguida me dei conta do que eu falei e...: Como assim? CINCO MESES?!

Minha barriga deu um boom e eu nem percebi?! Comássim?
Eu to perdendo o sono todas as noites sem entender o motivo?
Genteeeeee... Minha gestação já passou da metadeeee!!
Já estou na segunda fase! Não é incrível?
Perdi a noção do tempo hehehe

Mas vamos lá pras novidades..

Com o bebê está tudo bem. Ele mexe muuuuito.
Eu reclamo falando que não quero um filho muito serelepe.
Afinal, ninguém merece filho sarna. Não é?
Sabe aqueles que são o terror das visitas..
Que mexe em tudo.. Que não pára quieto um segundo?
Então.. eu tenho medo que o meu seja assim.
Quero um filho calmo!
De preferência igual ao pai e a mãe

Gente. é brincadeira toda essa baboseira que eu falo tá bom? Porque apesar de ele mexer muito e eu reclamar, eu quero muito tudo isso! É muito bom ser surpreendida com uma cutucadinha dele durante o trabalho, ou quando estou comendo ou quando estou deitada. Parece que ele fica querendo dizer: “Estou vivo mamãe, te amo!”

Minha alegria se dá, também, por eu ter feito o ultra-som e ter visto que está tudo bem e eu ter descoberto que é menino! Não que eu tivesse a preferência por menino, mas porque eu estava ansiosa pra saber o sexo.

Agora começa uma nova fase. A escolha do nome.

Aqui vai uma fotinha imprópria para menores.
Afinal aparece o pintão do nosso bacuri hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário