28 de abril de 2010

Frio, chuva, trabalho

Faz uns dias que não posto nada aqui. O motivo? Trabalho. Muito trabalho.

Deu uma bela esfriada aqui em Foz desde a última semana. O Fernando está com dengue. As baladinhas sossegaram em geral.

Por causa da chuva, tivemos que dormir na sala por alguns dias.

Ah, a Érica, a japinha que fez a imagem de cabeçalho do blog, foi também quem deu o primeiro brinquedo do nosso filho. Thx Érica. E isso me lembra de umas conversas que tive com a Kellen. Meus posts são sem graça porque geralmente não tem fotos, e precisamos urgente de comprar uma máquina digital (eu quero uma Nikon D90 ou D300, mas por enquanto, qqr 5 Megapixels quebra o galho). Ia ser legal postar uma foto do brinquedo aqui. É um palhaço.

Bom, é isso, e para quebrar a rotina de posts sem graça (leia-se, sem fotos) do papai aqui lá vai uma foto para ilustrar meus últimos dias (PS: não sou eu de verdade). Abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário